SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTE SIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBESIGA THELMA KORTE NO TWITTER



CHINELOS BORDADOS COM PÉROLAS E FLOR DE CROCHE

Como fazer um chinelo com entrelaçamento de pérolas e aplicação de flor de crochê.
Poderá comprar a flor pronta, ou para quem sabe fazer crochê fazer uma em seu modelo preferido.
Depois, costure a tira de entrelaçamento no chinelo e decore com a flôr de crochê.
Use sua criatividade e crie modelos diferenciados a partir dessa técnica.
Clique nas imagens para ampliá-las e se tiver alguma dúvida, faça uma postagem.
Espero que gostem.
Beijos e até a próxima.

CHINELOS BORDADOS COM PÉROLAS E DECORADOS COM FLOR DE CROCHE PASSO A PASSO

CHINELOS BORDADOS COM PÉROLAS E DECORADOS COM FLOR DE CROCHE PASSO A PASSO

Venha fazer um CURSO DE CHINELOS BORDADOS E CUSTOMIZADOS COM THELMA KORTE,  presencial ou  à distância, e aprenda as principais técnicas de bordado e customização de chinelos, para poder criar com autonomia seus próprios modelos.




Um comentário:

  1. Olá thelma, sou eu Sílvia. Fui fazer esse chinelo bordado com perolas, com a tecnica do entrelaçamento. Só consegui chegar até o passo 10. Lá no passo 10 diz que é para continuar o processo até terminar a tira...fiquei na dúvida, pois, quando fui colocar as três perolas e passar os dois fios em uma, deu tudo errado. Eu tenho que continuar o entrelaçamento com o resto da linha ou eu começo um novo? Estou tendo dificuldades na hora de arrematar, de finalizar. Pode me ajudar? nos fios que sobram, qual a ordem correta das perolas? Se eu tiver que continuar nos mesmos fios, eu começo com a ponta direita ou a ponta esquerda?
    Por favor, se puder me responda.
    Att,
    Sílvia Cristina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...